Dica de anime: Kimi ni Todoke

06:54


Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar sobre um anime super fofo: Kimi ni Todoke!!!
 Kimi ni Todoke é um anime de 25 episódios na primeira temporada, e 12 episodios na segunda temporada. Em maio de 2011, o mangá começou a ser publicado no Brasil pela Panini.

 Sobre o que é?
 Kimi ni Todoke conta a história de Sawako Kuronuma, uma menina que geralmente é excluída por ser muito parecida com a personagem do filme "O Chamado", e por surgirem muitos boatos ao seu respeito. Por isso ela acaba se tornando uma pessoa muito solitária.
 Um dia então ela conhece Shouta Kazehaya, um garoto super popular em sua escola. Ela percebe que sente algo diferente por ele, e ao longo da história ela descobre que o que sente é amor.
  Além disso, Sawako também conhece Chizuru e Ayane, que se tornam melhores e inseparáveis amigas de Sawako.

Minha opinião

    Kimi ni Todoke é um anime super fofo e tranquilo. Com certeza não é um anime para quem gosta de muitas cenas de ação e aventura. Kimi ni Todoke apresenta de uma forma divertida como é ser excluída  pelo resto da turma e ir se descobrindo aos poucos. Sem dúvida, essa foi a parte que eu mais gostei no anime: mostrar a realidade por trás de uma garota tímida que ainda está descobrindo o que é amar. Super recomendo esse anime!



                                                          
                                                                  Espero que tenham gostado!
                                                               Beijinhos de cupcake










Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It