Dica de anime: Sword Art Online

11:39


  Oi gente, tudo bem? Hoje vim falar sobre um dos melhores animes que eu já vi: Sword Art Online!

 Sword Art Online é um anime de aventura e ação, que tem no total 25 episodios na primeira temporada,que foi  exibido pela primeira vez em 2012. A segunda temporada começou a ser exibida em julho desse ano.

Sobre o que é?



     No ano de 2022, um jogo de MMORPG chamado Sword Art Online (SAO) foi lançado, e Kirigaya (ou Kirito, como é o seu nick no jogo, e como todos chamam ele pelo resto do anime) foi um dos sortudos que conseguiram jogar a versão beta do jogo. No dia do lançamento oficial do jogo, Kirito volta ao mundo de SAO, junto com milhares de jogadores que adquiriram a versão final do game.
 Mas então, ele descobre que o botão de "deslogar" do jogo não existe, e logo depois os jogadores são informados pelo criador do jogo,Akihiko Kayaba, que eles só poderam retornar ao mundo real quando um dos jogadores conseguir finalizar o game.
      O tempo passa, e Kirito conhece Asuna, uma outra jogadora solitária como ele. Kirito então acaba descobrindo que Asuna é uma ótima jogadora. Depois de uma batalha para derrotar o chefe de uma determinada fase, Asuna e Kirito seguem caminhos diferentes. Um tempo se passa, e eles acabam se reecontrando, só que desta vez Asuna não é mais uma jogadora solitária. Eles então acabam se apaixonando, e acabam se tornando uma dupla inseparavel e super altamente poderosa.
     Dois anos depois de presos no jogo, Kirito finalmente consegue derrotar o ultimo chefe do jogo e consegue voltar a vida real. Então ele descobre que Asuna e mais 300 jogadores não voltaram para a realidade e foram para outro jogo. Então Kirito tenta resgatar sua amada e traze-la a realidade para que, enfim, eles possam ficar juntos!

Minha opinião

Chorei do começo ao fim nesse anime! Fiquei vendo esse anime por dois dias seguidos sem parar, e isso é raro acontecer comigo, só acontece quando um anime é muito bom. Mas, enfim, na minha opinião é um dos melhores animes de ação e aventura que eu já assisti até hoje. Além de muita ação, o anime também tem um toque de romance que deixa o anime um pouco mais fofo, daqueles que faz você chorar sem parar. Um ótimo anime!




                                                               

                                                                Espero que tenham gostado!
                                                             Beijnhos de cupcake




Você também vai gostar

0 comentários

Posts populares

Facebook

We Heart It