Favoritos do mês: Julho

16:06


Olá pessoas! Hoje estou aqui para fazer mais um favoritos do mês, mas dessa vez de julho! Eu amei muito esse mês: férias, Anime Friends, e muitas outras coisas aconteceram nesse mês! Acho que nunca aproveitei tanto as férias na minha vida, fiz coisas bem legais e li muitos livros e vi alguns animes bem legais!

01- Trilha sonora de Cidades de Papel


Eu amei muito a trilha sonora de A Culpa É Das Estrelas, e a trilha sonora de Cidades de Papel é ainda mais perfeita! Ao contrário de A Culpa, Cidades de Papel tem uma trilha sonora bem mais animada. Para quem assim como eu amou a música Let Me In, do Grouplove, em A Culpa É Das Estrelas, vai amar a música da banda para Cidades de Papel: Drama Queen! De todas as músicas da trilha, a minha preferida é Falling, da Haim. Uma das coisas que eu mais gosto em um filme geralmente é a trilha sonora, e não consigo parar de ouvir as musicas da trilha sonora desde a estreia do filme! É muito perfeita!

02- Ao Haru Ride


Eu sempre quis ver esse anime por que achei o traço do desenho muito bonito, mas por algum motivo que eu mesma desconheço, nunca comecei a ver. Até que, depois de terminar de ver Clannad (que se tornou o meu anime preferido de todos os tempos e em breve falo sobre o que achei no blog!), decidi começar a ver Ao Haru Ride. E que anime perfeito! A história é muito legal, e mistura um pouco de romance e comédia que me fez amar ainda mais! O mangá de Ao Haru Ride está sendo lançado no Brasil pela Panini, eu eu quero muito ler! Em breve falo mais sobre esse anime aqui no blog!

03- Anime Friends


Já falei aqui no blog sobre o quanto foi incrível o dia em que eu fui no Anime Friends, mas não podia deixar de colocar esse passeio na minha lista de favoritos do mês! Sabe quando uma foto fica tão perfeita que nem precisa adicionar filtro ou algo do tipo? Então, isso aconteceu com TODAS as fotos que eu tirei no Anime Friends! Foi um dia muito perfeito!

Espero que tenham gostado! Como foi o mês de julho para vocês? Me contem nos comentários! Espero que o mês de agosto seja tão bom quanto foi julho!
Beijinhos de cupcakes


Você também vai gostar

4 comentários

  1. Olá,
    também adorei a trilha sonora do filme!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Também adorei a trilha sonora do filme Cidades De Papel!!

    PS: Adorei seu blog :D
    www.sonhodemargarida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tb gostei mto da trilha de cidades de papel, é linda!

    Bjs

    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir

Posts populares

Facebook

We Heart It