Favoritos do mês: Janeiro/2016 + Novidades!!!

13:39


 Olá pessoas! O mês de janeiro passou muito rápido, não é mesmo? O mês ainda não acabou, mas eu tenho taaanta coisa legal para contar (e uma novidade linda que eu vou contar no final do post, e acho que alguns já devem saber o que é). Então vamos logo ao que interessa!

1- Badlands, Halsey



 Esse mês eu "descobri' um álbum muito legal, o Badlands, da Halsey. Sério, esse álbum é PERFEITO e eu não consigo parar de ouvir (aliás, estou ouvindo Colors nesse exato momento)! Eu conhecia a Halsey por causa das música New Americana, mas nunca tinha procurado ouvir as outras músicas dela. Até que um belo dia eu decidi procurar algumas músicas dela no YouTube, e amei! As músicas são incríveis e a voz dela também. Minhas músicas preferidas do álbum são: Ghost, Colors, Young God e Drive.



2- The Flash


 Comecei a ver os primeiros episódios de The Flash em dezembro, mas só fui terminar de ver a primeira temporada e começar a segunda neste mês, e eu ameeeeeeei! Acho a historia da série muito incrível, os personagens são maravilhosos, enfim, amei! Acabei viciando nessa série e estou gostando bastante da segunda temporada.

3- Simplesmente Acontece



Ganhei esse livro no finalzinho de dezembro, mas comecei e terminei de ler ele só nesse mês. Eu já amava muito muito muito o filme, e queria ler o livro há um tempo. Então, eis que ganhei o livro, li e amei! A história é contada por meio de cartas, mensagens e e-mails, e é muito linda e divertida! Ri muito e até chorei com esse livro! O filme não é muito fiel ao livro, tem coisas diferentes e outras que nem existem no livro, mas acredito que os dois, tanto o filme quanto o livro, são bons e interessantes de maneiras diferentes! <3

4 - Tattoo Choker


 Há um tempo eu descobri o que era tattoo choker (que são essas gargantilhas) por meio do We Heart It. Quando descobri, achei bem legal, mas nunca consegui achar em lugar nenhum para comprar um pra mim. Até que a tattoo choker começou a se "popularizar" aqui na minha cidade, e enfim eu consegui comprar um para mim. E eu não paro de usar! Combina com a maioria dos meus looks, e acho que fica muito incrível!

5- Once Upon A Time


Sim, mais uma série no favoritos do mês de janeiro! Comecei a ver bastante séries durante esse mês (graças ao Netflix), como vocês podem ver. Faz muito pouco tempo que eu comecei a ver essa série, mas já viciei nela e não consigo parar de ver!

Novidade!
Capa do meu livro! <3

Estou publicando uma estória no Wattpad! O nome do livro é Young, e eu espero muito que vocês gostem! Estou trabalhando nessa estória já tem um tempo (aliás, esse é dos motivos para eu ter ficado tão ausente do blog por um tempo!), mas só agora eu comecei a postar no Wattpad, que é uma plataforma que eu gosto muito. Estou tentando postar pelo menos um capítulo por semana, mas não tenho um dia definido para postar ainda. Espero muito que vocês leiam e gostem! <3 (Clique aqui para ler!)


 É isso! Espero que tenham gostado do post de hoje! Acho que esse foi o Favoritos do Mês mais longo que eu já fiz! hahaha
Comentem o acharam! Vou ficar super feliz! <3
Beijinhos de chocolate 



Você também vai gostar

3 comentários

  1. nss \o/ eu conheci a Halsey e o album dela em jan tb,bem legal ne? e to lendo seu livro e to amando <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, as músicas da Halsey são bem legais!Amo todas! <3
      Que bom que está gostando do livro! :)

      Excluir
    2. haha acompanho seu blog desde o ano passado e amo tudo o q vc posta,vc tem os mesmo gostos q eu,sempre legal conhecer blogs diferentes como esse *~*

      Excluir

Posts populares

Facebook

We Heart It