Looks para o natal :)

07:09


Oi gente, tudo bem? O natal está chegando, e por isso resolvi dar algumas dicas de looks para o natal! Eu acho que o natal é uma data para ficar com toda a familia, então acho que nada mais justo do que passar o natal em grande estilo, com um look bonito e confortável! As dicas que vou dar hoje são dicas básicas, mas acho que faz toda a diferença para quem ainda não escolheu a roupa que vai usar no natal!

1- Vestidos vermelhos

Eu acho que uma das cores que mais tem a ver com o natal é o vermelho! Por isso, looks que tenham essa cor super combinam com o clima do natal. Só não vale usar roupas e acessorios da mesma cor e ficar parecendo que se vestiu de papai-noel! Tente combinar o vermelho com alguma outra cor, como o bege, o preto, o branco... Enfim, milhões de possibilidades!!!


2-Look verde 


Outra cor que super combina com o natal é o verde! A dica aqui é apostar no verde esmeralda, cor que deixa geralmente o look mais chique, e combina-lo com sapatos e acessorios em preto ou bege, para não deixar você parecendo uma arvore de natal!

3-Dourado


     Todo mundo sabe que o dourado combina com tudo e com todas as ocasioes. Além de deixar o look mais chique, você não vai precisar destacar o look com os acessórios, pois o dourado já se destaca por si só!


  Eu vou passar o natal com um look preto e branco, e vocês? Comentem!!!




                                                                   

                                                            Espero que tenham gostado!
                                                            Beijinhos de cupcake
                                                          Feliz natal!!!





Você também vai gostar

2 comentários

  1. Ownt que lindos, amei o da Taylor ela é linda e sempre arrasa nos looks ♥
    Beijos ♥
    Filha do Rei | Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz que tenha gostado do post! E eu também acho que a Taylor sempre arrasa nos looks! :) Beijinhos de cupcake

    ResponderExcluir

Posts populares

Facebook

We Heart It