Coisas para fazer em dias frios!!!

16:24


Olá pessoas!!! O inverno chegou, e com ele também chegaram os dias friozinhos, que são perfeitos para ficar debaixo do edredom o dia todo. Mas hoje eu vim dar dicas de coisas para fazer em dias friozinhos além de ficar debaixo do edredom! Vamos lá?

1- Tomar um chocolate quente


Tomar um chocolate quente é bom em qualquer estação do ano, mas principalmente no inverno! Além de nos deixar quentinha, o chocolate nos deixa mais feliz (não me pergunte por quê, mas eu sempre fico feliz quando tomo um delicioso chocolate quente!)

2- Ouvir música 


 Escutar música sempre é bom, e eu tenho algumas músicas preferidas para ouvir nesse época do ano, por isso, preparei uma playlist especial com algumas das minhas músicas preferidas para se ouvir no frio! Espero que gostem!



3- Leia um bom livro


Eu amo ler livros em que a história se passe no inverno em dias frios! A minha dica de leitura é o Deixe a Neve Cair, que tem três contos que foram escritos pelo John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, e todos são incríveis!


Espero que tenham gostado! Fiquei muito feliz em ter criado uma playlist para este post! hahaha Vou criar mais playlists para vocês aqui no blog, o que acham? Comentem!
Beijinhos de cupcake






Você também vai gostar

5 comentários

  1. Esse livro é realmente muito bom! Se inscreve no meu blog? ♡ http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amo ficar em casa em dias frios fazendo essas coisas, só preguiça. É muito bom!
    Adorei o blog, beijos!
    http://dizaithais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do blog!
      Beijinhos de cupcake

      Excluir
    2. Que bom que gostou do blog!
      Beijinhos de cupcake

      Excluir

Posts populares

Facebook

We Heart It